Alça Chic Para Bolsa de Poliéster Preta - 3 cm - Preço de 3cm x 50cm
Sku: ALCA-PRETA-POLIESTER-OK
NCM: 4202.22.20
Categoria: Alças
Quantidade Disponivel: 10 Metros
Por R$ 2,25
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Alça Chic para bolsas, necessaires, lancheiras e muito mais.
Largura de 3cm.
Composição:
100% poliéster.
A cor do alça pode variar conforme navegador instalado, configuração do seu monitor ou celular.
Valores da Alça:
Os Valores apresentados referem-se a 50 centímetros de Comprimento x 3 centímetros de Largura.
Obs: Nas compras superiores a 100 cm de comprimento, enviaremos uma única peça, portanto, sem cortes de 50 cm, então as unidades NÃO serão divididas.
Conhecendo nossos produtos
A Asa Tecidos e Acessórios trabalha com produtos de primeira linha, com tecidos e acessórios de qualidade. E que irão dar aquele toque especial às suas peças, com diferencial incomparável e fazendo com que seu produto seja único. Além disso, vão facilitar seu dia-a-dia, tornando a sua produtividade maior e com profissionalismo.
Temos centenas de estampas que vão permitir que sua imaginação crie peças com composês incríveis, que com certeza irão encantar a todos. Os tecidos são leves, as cores e formas são lindas, tudo pensado detalhe por detalhe.
A Asa Tecidos e Acessórios se compromete em enviar seus produtos o mais rápido possível, contudo é importante saber que nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis após liberação do pagamento.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!